8 de mar de 2012

Moda Evangélica !!!

Oi amigas!!!

Voltei "mais cedo" essa semana pra atualizar...

Encontrei lindos modelitos por aí na net e então resolvi postá-las aqui para inspiração daquelas que gostam de "inventar" moda como eu *)
Espero que gostem,e façam bom proveito dos modelos, principalmente as envangélicas, dá pra se vestir muito bem e apropriadamente decente .
(Se bem que na minha opinião já tem algumas roupithias aí que não são tãããooo apropriadas para mulheres que se chamam de cristãs...)
Mas td bem, cda uma segue com sua própria consciência,né.

Bjinhus e até a próxima!

Saias de Cintura alta e longas,estão sendo hit do verão e continuarão com tudo no Outono/Inverno 2012

Estampas, sabendo usá-las,te transformam!
Tipo a de sempre : Oncinha com vermelho - Tudo !!!
Mas ninguém melhor que você mesma  pra saber se "carrega" bem
esta mistura,ok  *)
Se ficará desconfortável nela, Não Use !!!

Ai, Boleros... Pra que te quero, boleros !!! Lindos,lindos !!!

Além das sainhas com boleros que tb são bárbaros,
aqueles vestidinhos básicos  tipo chemisiês,não podem faltar
concordam?

Olha que Longa de cintura alta MARA !!!

Floralzinho...

Sapatos...Multi modelitos, multi coloridos!!! Use e Abuse!
Aposta certa no Inverno? Mistura de Azul marinho e Damasco,no mesmo sapato!!! óò

Aqui,um de meus "estilinhos" básicos *)
Mistura do Turquesa e Coral que foi Tudo neste Verão. :}
Uma rosinha romântica nos cabelos deixa qualquer uma muito agradável de se olhar,não acham?
Ah e Claro,minhas "misturas" descombinadas de propósito,que nunca deixo de fazer,

Peep Toe/oncinha + Bolsa Tricolor + Cinto Laço Caramelo /  Adooorrrrooo !!!

Créditos:
Gargantilha: Pink Biju
Cinto: Fashion Girl
Bolsa: Bella Presentes
Sapatos: Rafaela Coutti
Presilhas de cabelo: Pink Biju
Blusa: Dâmaris
Detalhe do Bordado nos punhos: Rutiléia Acessórios
Saia: Acervo Rutiléia


Fotografias: Reprodução
Montagens: Rutiléia