5 de mar. de 2012

Minhas Receitas de Sucesso !!!

 Dedicação Especial para Priscilla Minelli 









Olá amigas.

Pela primeira
vez farei um
post diferente aqui,
E se tudo der certo e vcs aprovarem
darei continuidade
postando ao
 menos uma vez a
 cada 10 dias
 (quem sabe) uma de
Minhas Receitas
de
Sucesso.
Esta primeira receitinha
dedicarei a minha amiga Priscilla Minelli
(facebook)
Pois combinei
 com ela de trocarmos algumas receitinhas,rs
 e uma das primeiras seria esta.
Depois trarei a do
Bolo de Banana com
 castanhas tá Pri ?!
Espero que vc faça
e goste ;)
Ah e dedico tb todos
 os post's de receitas
 em especial tb pra minha amiga Rebeca
(tb do facebook).
Outro dia passei a do "Brigadeirão"
pra ela,que tb é
tudo de bom...postarei qualquer dia também.
blz?!
E claro não poderia
me esquecer
 dos
aniversariantes deste
 Mês
"lá em casa" já que
estamos falando de Bolo.
Parabéns
Maninha Raquel e
Maninho Itamar,
Deus abençõe vcs !!!!

Grande abraço
 a todas vcs amigas que
sempre vêm aqui,e
 mais ainda às que
COMENTAM ! ;)

img359/5329/39uv.gif

Bye Bye Rutiléia



(clique na imagem para ampliá-la)



Agora amigasssss,
É só saborear sem moderação !!!
Me diz, gostaram ???

2 comentários:

  1. Olá Rutiléia, obrigada pela receita, amuuuu pao de mel heheh e AMEI essa sua ideia de colocar receitinhas pra gente aki,e tenho certeza que todo mundo tbm vai, pq huumm fazer coisas gostosas é bão pra mais de metro né hehehe Obrigadaaa!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus continue te abençoando e te iluminando sempre com essas ideias e talentos maravilhosos que voce tem!!!
    Abraçossss

    ResponderExcluir
  2. Oi REbeca.

    Ah que bom que gostou a idéia !!!
    Fiz pensando em amigas como vc mesmo,que como eu, amaaaa uma receitinha gostosa! rs
    Então fique sempre de olho que estarei sempre postando novidades,ok

    grande abraço pra vc *)
    Rutiléia

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!