27 de fev de 2013

Fernanda Costa Fashion Store, você conhece?

E aí minhas queridas?
Como estão todas vcs? Eu estou ótima Graças a Deus.

Hoje com o assunto de moda, voltado mais para nós que somos evangélicas,sabemos como anda complicado encontrar vestes adequadas ao nosso estilo de alguns anos pra cá,né?
Não preciso nem comentar.
Por isso estou dando ênfase ultimamente a encontrar lojas e sites que atendem à nossos requisitos.
Como um post que fiz "em outro tempo" da moda envangélica do site Raquel Moda, que eu adorei.
Peças lindas, de muito bom gosto e qualidade.Quem é cliente lá já comprovou!

E hoje vou falar pra vocês de outro site que já está bombando no ar aí,com lindas peças de vestuário saídas quentinhas do forno, criadas por pessoas de muita criatividade,fazendo uma moda exclusivamente evangélica, feminina e meiga,digna de uma cristã verdadeira, você já deve ter ouvido falar :


Nem preciso dizer muito,vcs mesmas vão conferir tudo que há de mais lindo lá ,depois me digam o que acharam ta?
Ah, e o que mais gostei, lá vc já escolhe a roupa e o acessório que mais combina pra usar junto se quiser.
Bolsas, cintos maravilhosos! 
Espero que tenham gostado da minha indicação de hoje, e claro,sempre que eu "descobrir" novidades desse mundo virtual, venho correndo aqui contar pra vcs,ta bom?
Fiquem com Deus, bjinhos.

Confiram algumas belezas de Fernanda Costa Fashion Store:











Confiram todos esses produtos em:





#Rutiléia Siqueira