14 de mar de 2012

Estampas poá deixam a decoração da casa mais divertida


☂ ☂ ☂ ☂ ☂


Oi queridas, tudo bem com vcs?
Aproveitando bem as Liquidações de início de ano?
Afff, pois eu, a cada passeio é uma loucura !!!
E infelismente a gente não pode sair levando tuuudo que vê né, msm estando num bom Bazar! rs
Mas eu já estou satisfeitinha com minhas últimas comprinhas de liquida,rs
na
Suzana Modas
Ontem ,acreditem se quiser,uma rasteirinha,de couro,lindinha, por apenas 19,90 na
 Lojas Riachuelo.
(Alôoo,não dá pra deixar né?!rs)

É... o ditado é certeiro, quem procura acha!
E é por isso que eu gosto muito do Blog da nossa amiga "Jojo", que provou pra nós, consumidoras de plantão,que se É possível ficar 365 dias sem comprar.
Mas comprar NADA mesmo. (uau!!!)
Ela conseguiu,e acaba de iniciar uma nova fase em seu blog
Ainda:
mas...
voltando às compras,sem entrar no buraco.
Quem puder acompanhar,vai gostar muito :)

Agora,hj no nosso papinho,pra sair um pouco da onda de"nossa moda",postarei sobre moda,rs, mas dessa vez pra casa.
DECORAÇÃO.
Tb adoro!Quem não gosta ?!?
E nesse quesito agora,sabe quem está com Tudo???
As Bolinhas !!!

Versáteis e divertidas, as bolinhas estão com tudo


Bolinhas em português, petit pois em francês ou polka dots em inglês: não importa o idioma, o poá está com tudo na decoração. Sabendo harmonizar e dosar a estampa, o resultado é um ambiente descontraído e aconchegante. Com toque feminino, as bolinhas podem ser usadas nas roupas de cama, móveis ou objetos de decoração. Inspire-se com a galeria de fotos abaixo!


(clique na fotografia para ampliá-la)








Simples e lindinho né meninas?
Nem que seje uma toalha de mesa boladinha,vou ter que arrumar pra mim *)
Do quê vcs mais gostaram?

Fiquem com Deus
Bjinhus e até a próxima!