28 de fev de 2012

Oscar 2012

Um pouco do meu feriado


Então amigas, como podem ver pelas fotos,curti muiiito meu feriadão; e vcs o que fizeram de bom ?
Foram 7 dias muito bem aproveitados com minha querida family...
Curti desde coisas boas que a cidade de Udia oferece, ( um dos meus preferidos,é o Parque do Sabiá, lindo,lindo)


Fomos pro sítio ,"espairecer" a mente,rs (todos precisam né)
Fizemos pamonhas!!! Ai que delícia, comi tanto.rs
Espero que vcs tb tenham tido ótimos dias.

E como o assunto do momento é as Celebridades do Oscar 2012,
não pude deixar de postar aqui as tendências desse meio
(Que pra ser bem sincera... Não achei "lá essas coisas") como sempre.rs
Na minha opinião,algumas querem aparecer tanto que se tornam bizarras.
Então pra não dizer que não tenho nenhunzinho preferido, fico com as duas que achei mais simples e elegantemente classificadas:


Agora, o restante das fotos cada uma classifica como achar melhor ;)



Muita luxúria num lugar só né gente?!

Abração pra vcs que gostam de estar por dentro do meu blog ;)
Não esqueçam de deixar seus recadinhos pra mim ok.
Eu respondo.rs

Bjinhus.
Até o próximo Post.

                                                                               * Rutiléia

Fotografias: Reprodução
Montagens: Rutiléia