16 de fev. de 2012

Dr. Drauzio Varela - Isso é para a vida toda





--l>♥ O amor não precisa ser perfeito, ele só precisa ser verdadeiro --l>♥

Hello amigas...
Blz...Contagem regressiva pro feriadão, nada melhor que um bom feriado né,
espero de coração que todos curtam de montão e com muita saúde.
Por isso,não é pra menos que faço um post hoje,sobre a mesma pra vcs,

--l>♥ S a ú d e --l>♥

Ninguém há de negar que estamos vivendo num mundo meio que "neurótico" em todos os sentidos...
É só parar e observar bem,vc verá que nada e ninguém está em seu "ciclo normal " de vida, digamos assim...
Infelismente essa é a realidade.
Uns conseguem driblar melhor toda essa "bagunça",outros nem tanto ( confesso,eu sou uma delas ).
Então recebi por email este veredicto  do Dr. Drauzio Varela,digo veredicto,pq achei ultra ,mega importante... Seria bom se conseguíssemos colocar ao menos 1% em prática,
afff...ajudaria tanto...

Leiam, e me digam o que acharam, e se conseguem praticar isso no seu dia-a-dia ;) (???)













Eu sei

Eu sei
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe.
Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar.
Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público.
Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora.
Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família.
 Acredite, eu sei como é tudo isso.

Clarice Lispector

--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥


--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥--l>♥

Por isso,após toda esta "educação" pra nossa própria saúde,me resta lhe dizer:


* Claro,devemos sim nos importar com as pessoas,
mas não a ponto de elas atrapalhar nossas vivências...
Afinal... ninguém (além de Deus ) sabe mais de mim, do que eu mesma.

Ótimo dia,final de semana e feriado a todos.
Até a Volta !!!


* By Rutiléia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!