16 de set. de 2013

Camisa bordada ♡ RAE ♡


Oi minhas queridas :) Como estão todas vocês?
E o que estão achando do blog? Gostando do publicado? Sei que estou meio ausente com as novidades do " mundo da moda " mas devagar vamos postando idéias bacanas pra vocês, inclusive quando quiserem, deixem comentários para tirar alguma dúvida , deixar dicas de assunto que queiram ver aqui, enfim... participem, o blog é feito pra vocês ^.~

Como combinamos, hoje postarei fotos da camisa bordada ♡ RAE .
Sucesso já na Fanpage, agora precisa ficar registrada aqui no blog também, é claro.
Assim como os cintos bordados, as camisas bordadas me surgiram por simples vontade de criar algo explêndido, diferente e único para se usar tanto casualmente quanto formalmente. É o que todas nós mulheres sempre procuramos, né?  
E assim surgiu a primeira camisa bordada... 
Digamos que para uma " experiência ", mas que de cara já obteve uma compradora adorável! Tenho certeza que esta será a primeira apenas, de muitas que virão, feitas exclusivamente pra você, pensando em você, sob encomenda.

Para encomendar a sua é só enviar um email para:



Camisa bordada e cinto bordado RAE - Ref. Ester MG
A minha própria amiga cliente (irmãnzinha) :)
É ... ela mesmo, Ester, antes mesmo da camisa ficar pronta já confiou em meu trabalho e disse : " é minha! " . Obrigada maninha pela confiança em meu trabalho e por me permitir postá-la aqui no blog. ( Veja depoimentos de Ester na pág: Quem usa. )


Camisa bordada e cinto bordado RAE - Ref. Ester MG
 O resultado de suas combinações não poderiam ter ficado melhor. Camisa de renda bordada RAE, com cinto de pérolas RAE. #PERFECT

Camisa bordada e cinto bordado RAE - Ref. Ester MG

Camisa bordada e cinto bordado RAE - Ref. Ester MG

Dá ou não dá para ir a uma festa com esse look, meninas?
Capriche na escolha da saia longa, no penteado do cabelo, um belo salto alto e pronta ... para brilhar!


Camisa bordada  RAE - Ref. Ester MG

 Nessa proposta, a amiga cliente associou uma saia de cor vibrante com a camisa bordada e cinto de couro, mais descontraído e casual.

Camisa bordada  RAE - Ref. Ester MG

Então amigas, observaram como a camisa bordada é versátil? Ao contrário do que muita gente pensa, que bordados são apenas para roupas de festa, a moda atual tem provado por A+B que essa " teoria " está totalmente equivocada, esbanje glamour em suas produções diárias, basta associar a peça certa com os acessórios certos, e vá do casual ao formal.

♡  Gostaram? 
♡  Deixem recadinhos ^.~


 
#RAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!