30 de ago. de 2013

Vestidos bordados com pérolas!


Oi Oi Oiiiii ..

Tudo bem com vocês? Me desculpem a sumidinha, mas os estudos andam me deixando doida kkk..
Mas se eu der uma sumidinha de novo me desculpem . Sempre que posso eu estou aqui postando algo bem legal pra vocês! E hoje tenho uma coisinha para vocês é a cara de #RutiléiaAcessórios!
Faz tempo que vi esses vestidos e faltava só eu postar aqui pra vocês.... vamos lá!























Eu achei eles uma graça! Não acham? #lindos #fashion #puroglamour! Não podemos deixar de notar a bolsa bordada com pérolas.. um ARRASO!
Super moderno sem perder a delicadeza ! Espero que tenham gostado!

Beijos, Deus abençoe!
#RutiléiaAcessórios, sinta sua elegância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!