19 de set. de 2013

Dica importante





 Oláaa meninas !

Como vão vocês? Espero que muito bem! Falando em ir... como anda o dia a dia? Corrido? É eu sei não está fácil. Ultimamente é só piscarmos que o tempo vôooooooa!  rsrsrs
Bem, com a correria do dia a dia é difícil cuidar do nosso corpo, e com a tecnologia, filhos, maridões rsrsrs e tudo mais, muitas de nós ( que não é tãaao o meu caso já que AINDA rsrs, não sou casada e muito menos sou mamãe)  esquecemos de cuidar do nosso corpo e principalmente da nossa saúde.
Então vou dar umas dicas pra vocês:

- No meio de tanta correria e tarefas, procure um tempinho pra ir ao médico e fazer um "check up" ( é assim que escreve né? kkk Preciso aperfeiçoar esse inglês meninas kkk ). Eu sei que é difícil, e podemos não apresentar sintomas de alguma doença e tudo mais,  mas LEMBREM-SE: muitas doenças são silenciosas, então SEMPRE vá ao médico e confira como está a sua saúde.
- Um dos defeitos que nós temos, é acreditar em tudo que o povo fala né? O que é um péssimo hábito. Meninas, cada organismo age de forma diferente, então o que serviu pra uma amiga pode não servir para você. Você é UNICA, dê valor a si mesma! Sabem por que falo isso? Sempre temos aquela mania de seguir dietas malucas que vimos na revista, internet... sem ao menos pesquisar um profissional da saúde. Já pensou, se termos um "treco"? kkkk Claro que em alguns casos não é pra tanto, mas é uma hipótese. Aquela história de "Elimine gordura sem esforço" ou "Perca 10kg com chá de couve " ( couve? hãn? pirou Gabi? ) Não meninas, não pirei. Existem esse tipos de loucuras rsrsrs Acho que essa será a dica mais importante que vou dar para vocês. JAMAIS sigam essas dietas meninas, a não ser que um(a) Nutricionista tenha prescrito essa dieta pra vocês.  Essa história de dietas ricas em proteínas e nada de gorduras é história pra boi dormir kkkkk Precisamos de tudo, até mesmo das gordurinhas, elas têm uma função importante.

- Não se esqueça: SEMPRE, SEEEEEEMPRE Sinta-se linda independente de peso, altura, cor do cabelo ou seja lá o que for. A verdadeira beleza é quem somos, não um corpinho bonito, um rosto sem rugas!
 Ora, que venham as rugas, mas que sejam rugas de tanto sorrir. SORRIA sempre! VIVA intensamente ! AME tudo e a todos! ...



   SEJA FELIZ !!!

Espero que tenham gostado. Beijos, fiquem com Deus!
#Rutiléia Acessórios, sinta sua elegância.
Gabriela Paulino.. "Gabi" *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!