12 de mar. de 2013

Em breve, sorteio aqui no blog!







#Rutiléia Siqueira

8 comentários:

  1. Eu não vou perder!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Inscreva-se no meu canal,retribuo

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog



    Por favor,qd tiver post novo,me avisa?


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok. Monique. aviso sim,pode deixar. ^.~
    Não esquece de seguir o blog ok/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ueeebaaaa! hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  4. Oi Reh.
    Já sigo seu blog ^.~
    O canal do youtube ainda não...mas vou seguir é já! :)


    Vou providenciar seu pedido e tentar tirar essa confirmação de palavras pra comentar, uso o disqus a pouco tempo e confesso que ainda estou "apanhando" dele,hehe, toda dica e ajuda me é muito importante! Falando nisso, o que está achando dessa maneira pra comentar aqui no meu blog? É muito pesado pra abrir? Está tudo de boa, ou prefere o modo tradicional do blogger? Preciso muito do seu palpite e dica como blogueira ^.~ Obrigada tá? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legalll :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga, tudo bem?

    Respondendo sobre a questão do comentário!

    Eu prefiro o comentário padrão do blogger! não precisa colocar e-mail e nem escrever o nome por exemplo.

    Mas por qual razão vc escolheu o discus, que benefícios ele tem? :)

    Bom, Vou te ensinar por aqui como tira a confirmação de palavras pelo blogger, não sei se funciona para o discus :)

    1.- vai em http://www.blogger.com/
    2.- lá clica em em uma pastinha cinza ao lado do lápis laranja
    3.- clica em CONFIGURAÇÕES na barra lateral esquerda da tela
    4.- na mesma barra lateral esquerda clica em POSTAGENS E COMENTÄRIOS
    5.- Vai em MOSTRAR CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS? Clica NÃO e SALVA!

    É só isso flor, super fácil! Mas não precisa fazer se não quiser, é que para nós que comentamos no seu blog fica muito mais fácil

    Beeeijooos flor! final de semana abençoado para ti :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Reh.
    Muito obrigada mesmo pela dica, parei para repensar o disqus aqui no blog,rs.Até fiz um questionário para tirar mais dúvidas. rs. Na verdade optei por colocar o disqus pelas várias maneiras que ele dá de se conectar (facebook, twitter etc ) e para ate mesmo compartilhamento (emboras não muito utilizado,rs) e o principal ,foi porque eu recebia algumas reclamações de visitantes por email, que não conseguiam deixar o comentário no modelo padrão do blogger. óò Vai entender !
    No seu blog acho super tranquilo e rápido, mas no meu havia alguma coisa de errado, e o pior, não sei o que era. rs
    Agora com esse bendito disqus não estou conseguido tirar a confirmação de palavras. Já mexi em tudo lá... aff.
    No blogger já estava desativado mesmo,desde sempre.
    Mas como brasileira, eu não desisto nunca! :) Vou tentando ,até conseguir! rs
    Abração querida.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!