24 de mai. de 2012

Estampa Animal Print

 

 Olá pessoal...

Puxa,dessa vez fiquei uns dias sem aparecer hein... milagre até pra mim !!! (hahaha)

Mas, deixando os pormenores de lado,cá estou :) e espero que estejam todas (os) bem.

 Há uns dias estou querendo postar sobre algo que eu mesma experimentei, que morria de medo de não dar certo e fiquei surpreendida.

 As estampas animal print

Gente,é incrível como ela é versátil #eu particularmente gosto da de onça
#mas vale ressaltar que as de cobra estão com tudo neste inverno/12
Comprei uma saia na estampa de onça e confesso que qdo comprei,tive #umpqnomedinho,rs,mas encarei assim mesmo e fiquei surpresa com a elegância da tal.
Confiram vcs mesmas algumas maneiras de usar esta tendência que nunca sai de moda *)

E por hoje é só amigas, até a próxima
 bjinhus,bjinhus

 Rutiléia

















4 comentários:

  1. OI!!!!!Amiga!
    Linda a sua saiam dona onça rsrsrsrs
    Eu sou suspeita uso e abuso da estampa de onça, cobra e Etc e tal.
    Tenho saias longas, blusas camisas e até vestidos.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. A nem Léia ,vc é muito charmosa!!!!Amei essa saia e eu quero uma camisa dessa de onça...tenho a saia azul já!!!
    Maravilhoso viu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila,pois é menina,amei a "bicharada",rs achei que era complicado usar,mas qdo vi a saia arrisquei, e amei d+, minha próxima aquisição é um vestido todinho em onça tb,rs e os cachecóis...nossa,acho d+ tb.
    bjinhos.
    Rutiléia

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel :)
    Obrigada pelo "charmosa",rs, #amei! hihi
    Vc viu que chiquérrima a camisa menina? Pode arrumar a sua que vc vai ver como vai usar a valer,levanta qualquer visual. *)
    Me conta qdo conseguir sua camisa,ta?
    Bjos.
    Rutiléia

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!