15 de fev. de 2013

A cor de 2013 !!! Verde esmeralda e azul bic




Oi minhas queridinhas!

Como passaram o feriadão de Carnaval, hein?
O meu foi ótimo, curtindo a familía!
 Momentos super agradáveis em Sampa, na casa da minha cunhada,Kesya. 
Aquela cidade dá pra se visitar em feriados! óò
Fora isso, confesso, é só para os fortes mesmo,todo aquele movimento! Aff! rs

Mas enfim... indo logo ao que interessamos... creio que agora O ANO 2013 COMEÇOU de verdade,né?
Passou Carnaval, Brasileiros mãos à obra, vamos lá? rs.

E para nós que amamos moda, você já elegeu sua cor preferida para este ano?
Eu já... e o mundo da moda tb. rs

 O tom escolhido pelo Instituto Pantone já é tendência confirmada nas produções de moda desse ano.

Verde Esmeralda !!!

Todos os anos o Instituto de Cor Pantone elege uma cor que ganha destaque em várias áreas, como na moda e decoração. Em 2013, a tonalidade eleita foi o verde esmeralda, uma cor alegre, que proporciona sensações de bem-estar, harmonia e equilíbrio. Por estar ligada a uma pedra preciosa, o tom remete à sofisticação.



cinto metálico exclusivo para usar com verde esmeralda


A cor "verde esmeralda" transmite elegância, equilíbrio e bem-estar para qualquer pessoa e até mesmo ambiente.




O verde esmeralda é um tom bastante versátil, que na moda serve tanto para mulheres quanto para homens, de todos os estilos, idades e etnias. Os looks produzidos com esta cor podem ser usados durante o dia ou à noite, em trajes formais ou informais. Este verde combina também com outras cores, como azul e laranja, além também das estampas de oncinha, florais e listras em preto e branco.



Com certeza,é simplesmente lindo e perfeito este tom!
Tenho algumas peças em verde no meu guarda-roupa, mas não se enquadra bem no tom esmeralda.
Mas ta valendo... afinal sou a favor da moda,mas devemos tentar ao máximo não se tornar escravas dela,não é minhas amigas? Tenho certeza que qdo algo é lançado,se pararmos e olharmos o que temos,antes de apenas sair correndo para comprar+comprar+e comprar, encontraremos muitas coisas nossas guardadas e que se adequam super bem " à moda ".

Então, deixo claro aqui no Rutiléia Acessórios, que apesar de toda publicidade e dicas aqui publicadas, de modo algum  incentivo ou apoio o Hiper Consumismo 
( acabei de inventar essa expressão #adoro )

Enfim... cada uma de nós devemos ter controle sobre nós mesmas e nossas Hiper Vontades,né? (#inventada tb,rs)



Bom... Esmeralda foi uma cor eleita, mas claro que estamos vendo muito muito
Amarelo,  Laranja   e  Azul   
Mas não qualquer Azul...   e sim o Azul Klein, mais comentado como Azul Bic !!!
E claro eu... amante das novidades,mas inocente (#juro) no final do ano passado, "precisando" de um vestidinho básico para as festas, aderi o azul... sem saber que era o tão falado - azul bic! E gente... é 
PERFEITAMENTE PERFEITO!#ADOREI!
Dispensa comentários !!!

cinto metálico dourado com elástico atrás
Cinto de metal dourado

(#num próximo post falaremos do cinto metálico ( ^.~ )


Combinado com o tom laranja fica lindo d+ !


 Este verão será o da diversidade, com cores fortes e tons pastéis dividindo as ruas. Mas a principal cor do verão será o Azul Klein, que irá colorir roupas, acessórios, esmaltes e sapatos. “Com certeza o azul bic, mais conhecido também por Azul Klein, é a cor do verão de 2013″, afirma o estilista Guuh Green. 
O único cuidado que se deve tomar é ao tom de pele. 
A cor não deve se sobressair a sua beleza, pois ela é apenas um “acessório”.



E aí, qual cor você mais gostou e #Hiper aderiu pra este verão,han? 

Bjinhos e até a próxima amores!

( Imagens da internet )

#Rutiléia Siqueira

* *

5 comentários:

  1. Cores lindas! Amo cores vivas!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!
    Com certeza,avisarei! :)
    Me é uma honra enorme ter sua visita aqui, e ainda mais deixando-me um recadinho.
    Muito obrigada querida! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sandra Stegues Silva20 fevereiro, 2013 20:37

    Oi Rutiléia, amei tua presença no meu cantinho, e teus comentários, muito obrigada!

    O verde esmeralda é lindo, mas prefiro o azul...ficaste muito elegante no teu vestido azul!

    Ah! Se puderes voltar lá no blog, deixei um link e a explicação, qualquer dúvida é só perguntar terei prazer em ajudar!



    Deus te abençoe...abraços!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sandra.Vou lá no seu blog agora msm. ^.~

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço sua visita querida . Volte sempre que quiser! ^.~
    bjs

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!