6 de nov. de 2012

Cuidados que Seu Cabelo merece!




Oi pessoas :)

Como têm passado com o calor? Vamos combinar que está de fritar,não é?
Quando avistamos a possibilidade de uma chuvinha, #oh que alegria! rs.
Verão é sinônimo de muito sol, vento, piscina, mar ... 
Aaaiiii mar... #saudades,de ir e ficar com vc hoooras! rs






( #delícia)
... #delícia essa que afeta muito nossos queridinhos FIOS !!! : /
É tudo muito gostoso,mas devemos admitir que nessa época nossos cabelos precisam de um cuidado extra,muita hidratação, bebermos muita água ; éh isso mesmo, beber muita água te ajuda a ter pele e cabelos bem mais saudáveis.
E então pra vocês, dicas essenciais do expert no assunto, Marco Antonio de Biaggi.



Boas dicas né meninas?
É com cuidados diários como estes que M. A. de Biaggi nos dá, que conseguimos manter as madeixas em ordem ! E aí, é só partir para o glamour deles totalmente soltos,ou com aquele toque básico que só você pode dar ! ^.~
Como este aqui,olha que charme:

Penteado com Flor





No cabelo molhado pulverize bastante sea spray (do mar). Incline a cabeça para a direita e amasse com uma toalha limpa da ponta para a raiz. Prossiga da mesma maneira com o lado esquerdo. Acabe a secagem com difusor na velocidade média. Finalize com uma flor. É o cabelo favorito das tops. Foto feita para a Revista Boa Forma.

Ou este: (#amei)

Preso com Flor

Preso com Flor


Escove os cabelos para trás, para prender um rabo de cavalo baixo. Deixe uns fios soltos na frente.






Prenda o rabo de cavalo na altura da nuca e cuide para o cabelo cobrir as orelhas.
Enrole o rabo de cavalo em um coque, deixando as pontinhas soltas.
Prenda com grampos invisíveis.
Enfeite o coque com uma flor lateral, próxima à nuca.
Repare como fica o penteado visto de lado. Se preferir, mude a flor de lugar – posicione onde combinar mais com sua personalidade. “Não tem muita regra. Hoje em dia a moda é democrática. Eu pessoalmente gosto das flores perto da nuca, porque funciona como um ponto de luz, mas elas podem ser usadas onde cada mulher preferir”.
Outra opção é usar o coque simples, sem acessório algum. “A textura dos fios e o estilo do penteado permite e assim também fica bonito”.
By: Marco Antonio di Biaggi posa ao lado da modelo Débora Bertassini (Elite Models) | Créditos: Produção e reportagem: Isabela Leal (do UOL, em São Paulo) | Criação e realização: Marco Antonio de Biaggi, do MG Hair Design de São Paulo | Maquiagem: Viviane Santos, do MG Hair Design | Modelo 1: Rafaela Gewehr (Mega Models) | Modelo 2: Débora Bertassini (Elite Models) | Assistente de bancada: Tonn Rios | Acessórios: Accessorize | Fotos: Patrícia Araújo/UOL

Façam bom proveito das dicas e amem seus cabelos, meninas ! Pois pra mim é o ingrediente mais completo pra suprir tudo - Muito Amor ,tá? !!! 
Bjos+Bjos !!!





# Rutiléia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!