20 de out de 2012

Moda Evangélica

Olá...
Gostaram do novo Layout ? 
Já estava cansada daquele e resolvi dar uma renovada, e como não fazia isso à tempo,confesso que me deu um baita trabalho. rs . Mas amei o resultado; o que vcs acharam?



Indo direto ao assunto, o que estão achando dessa onda " Neon " na moda?
Esta que por sua vez é mais uma  moda dos anos 80 que volta com tudo, não me esqueço de uma blusa de malha que eu tinha, verde-limão, amaaava!

É uma  opção muito alegre para o verão, e claro, vc a usa em favor de look's mais neutros, e com peças em jeans; que por falar nisso,não sei se todos perceberam,adicionei um novo site de compras de roupas evangélicas na minha lista de Link's que acompanho... é o site da  
Imagine aquele vestido jeans lindo e básico que falta no seu guarda-roupas, lá vc encontra; saias, camisas; enfim...  e o melhor ,a preços INCRÍVEIS, passe lá pra confirmar o que estou te falando,ok.


E são de peças assim que estou falando serem ideais pra combinar com  alguma peça Neon
Seja um acessório, camisa, o que vc quiser, há várias opções pra vc montar o seu look, do seu jeito ^.~




















Faixa Infantil Neon/ Rutiléia Acessórios