12 de jan. de 2013

Tendência 2013 !!!

Oi amigas!!!

Muitas, muitas saudades... Como passaram o fim de ano? Espero que muito bem,assim como eu.
E agora, ânimo pra mais um ano que acaba de iniciar,né?
Que Deus conceda saúde a todas nós!

Olhe Que Tendência !!!
                                                                        # simplesmente a m e i  


E para o meu primeiro post do ano, não deixaria de vir com novidades,rs.
Fiz muiiiito lá em Uberlândia,e aproveitando a onda de animação estou ampliando esse momento, meus queridinhos bordados! rs.
 T U D O nesse ano,já estão sendo as Golas Bordadas, amiga! Já viu né?
Lembram de um post que fiz há algum tempo com as "golas peter-pan" ?
Pois é, são mais ou menos a mesma coisa, a diferença é que a " Peter-Pan " é uma gola avulsa,que vc usa em cima de qualquer peça.
Eu particularmente A D O R E I  as peças que eu fiz! Camisas, vestidos,boleros.
 (Calminha aí... já vou mostrar!)
Sabe aquele toque único na sua peça de camisa basiquinha?
Gente, um LUXO só !!!

( imagem da internet )

( bordada com ponteira de strass )

Gola de vestido jeans bordada
Vestido jeans com gola bordada em pérolas e strass.





Agora você deve estar louquinha pensando " Oh My God! Onde vou conseguir algumas dessas pra mim ???"

Essa é a melhor parte,rs,pra mim e pra vc.
Rutiléia Acessórios na ativa novamente,amigas!
 Estou aceitando encomendas ta bom? Digamos já de passagem que por tempo indeterminado ta?
É só me mandar um email, e a gente combina tudo certinho.blz?

rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com

Mais algumas pepitas pra vc!
Aguardo sua encomenda,ta?
BJinhos!!!

camisa 100% algodão listrada, com aplicação de pérolas na gola
Camisa bordada listrada, gola com aplicação de pérolas

bolero infantil com gola bordada
Bolero infantil com gola bordada em pérolas

camisa bordada com aplicação de pérolas e strass na gola
Camisa bordada, 100% algodão.Gola bordada com pérolas e strass

camisa bordada 100% algodão
Camisa bordada

Mais novidades em camisas bordadas acesse a página do blog: CAMISAS BORDADAS


by Rutiléia

5 comentários:

  1. Oi Rutiléia!!!
    Quero agradecer tua gentil visita no meu cantinho, e dizer que essa primeira postagem está simplesmente maravilhosa!!!...Amei teus trabalhos, são todos muito lindos, mas a gola bordada com pérolas está especial! Parabéns!

    Tenha uma semana abençoada, amada!!! :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rutiléia!! Lindas essas golas, me lembram um pouco os maxi colares...Parabéns pelos trabalhos apresentados e pelo blog. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelo carinho...
    Fico mesmo muito animada qdo percebo que realmente se encantam pelo meu trabalho.Isso é muito gratificante.
    voltem sempre que puder ta bom? Ja estou seguindo vcs.
    BJs
    Rutiléia

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar uma boa semana!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. boa noite ir sao lindos os seus trabalhos boa noite

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!