19 de dez de 2011

Penteados de Verão !!!

!!! Bem Vindo Verão!!!


Ondas, dignas de Estrela !!! Tá com tudo Verão /12!
Coques / Aprenda a fazer um do seu estilo!
Tranças ... d+ !

Sem saber o que fazer nos seus cabelos? Use Chapéu,o Acessório Tudo deste Verão !

Olha que lindo/Colorido



Aquele Rabo de Cavalo Básico !!!


E Soltos !!! Simplesmente livres,leves e soltos !

Olá meninas!!
O verão está aí e tive a idéia de mostrar (com ajuda da net é claro ) penteados lindos e fáceis de copiar para enfrentar o calor, sem esquecer daqueles dias de chuva que o frizz não dá trégua e somos praticamente obrigadas a prender os cabelos né ahahaha!



 Primeiro sugerimos um cabelo solto mas com algo a mais, como as trancinhas finas, você pode fazer uma de cada lado e prender fazendo o desenho de uma coroa, ou pode fazer duas do mesmo lado e deixá-las soltas no meio do cabelo.
Depois sugerimos fazer uma trança de raiz mas o diferente é deixar um leve voluminho no alto da cabeça e alguns fios soltos, a idéia é dar um ar mais descontraído para fugir daquela trança formal que estamos acostumadas a ver, fica lindo!
Para finalizar sugerimos fazer um coque mais frouxo com alguns fios soltos, reparem que o diferencial fica por conta da tiara, que dá aquele up no visual e te deixa linda até mesmo para ir à uma festa, se a tiara que escolher for cheia de brilhos, nós super aprovamos esse look!
Esperamos que tenham gostado!!
Ótima semana pra vcs e Feliz Natal !!! 
tiaras tiaras tiaras
tiaras tiaras tiaras tiaras tiaras tiaras
tiaras tiaras tiaras
tiaras tiaras tiaras
Beijos!!!
tiaras tiaras tiaras tiaras tiaras tiaras
tiaras tiaras tiaras

tiaras tiaras tiaras
tiaras tiaras tiaras
*Léia
Aqui está o "meu penteado", e acreditem faço sozinha!
Quem me conhece sabe o TAMANHO do meu cabelo (rs)
Esse é o famoso "Coque Destruído",mto prático de se fazer.
Uso com ou sem Tiara !E fica um show!
Tentem em casa meninas,vão amar!

Aqui deixo um vídeo como inspiração :
tiaras tiaras tiaras
tiaras tiaras tiaras

tiaras tiaras tiaras
tiaras tiaras tiatiaras tiaras tiaras tiaras tiaras tiaras

ras
tiaras tiaras tiaras