3 de dez. de 2011

Decoração de Natal – Mesas e Detalhes

E hoje,após dia comemorativo pra mim nessa semana,(01/12) acabo de completar mais um ano de vida com a Graça de Deus. Até aqui somente a Ele devo minha Vida e saúde.
E claro meus Eternos agradecimentos aos familiares e amigos por todo carinho,com presentinhos fofos ~(o de sempre,"não precisava" rs) mensagens maravilhosas,muito obrigada a todos!
Por isso, já aproveitando a "onda festiva", o Natal ja está aí né, e claro,todas nós
"doninhas" de casa gostamos de colocar nem que seje um enfeitinho natalino em algum cantinho da casa não é mesmo?
Pensando nisso, resolvi fazer esse post com uma seleção de seis estilos de decoração natalina para a ceia, com dicas super bacanas! Vamos lá?!


1 – Decoração clean: Já pensou em uma mesa mais clean, porém não menos elegante, para o seu Natal?! Uma decoração mais ‘limpa’ de objetos e bem moderna pode ser uma boa escolha para inovar!

2 – Porcelanas estampadas: As porcelanas estampadas, com temas natalinos sempre são uma boa escolha para organizar a mesa da ceia. Escolha ‘patterns’ diferentes e combine-as com o resto dos objetos.

3 – Green power: Uma mesa com predominância do verde e de arranjos de plantas dá um ar mais sereno à decoração.

4 – Tudo azul: Apostar em cores diferentes das clássicas natalinas (verde, vermelho, dourado) é sempre uma boa forma de inovar na mesa! O azul da foto, por exemplo, deixa o clima mais lúdico!

5 – Mesa no jardim: Já cogitou a ideia de passar a ceia no jardim ou em uma área externa da casa?! Se no dia não chover, é perfeito para chamar os membros da família para uma ceia bem inusitada e aconchegante!

6 – Decoração clássica: A decoração clássica do natal, com todas as cores e temas natalinos nunca sai de moda, mas pode ser reinventada! Troque os objetos, guardanapos e aposte nos arranjos de flores, várias frutas e em toda a fartura natalina!

Falando nisso…

Além de escolher o tema e estilo da sua mesa de Natal, alguns objetos podem fazer a diferença na mesa e no resto da decoração da casa!
FOTOS: MyHomeIdeas
7 – Arranjo de pinha: A pinh
a é uma fruta super típica do Natal, não é mesmo?! Montar um arranjo formando flores dessa fruta pode ficar super bacana!

8 – Árvores de papel: Essa é pra quem adora um DIY! Mini árvores de natal de papel, super fofas para enfeitar a mesa!

9 – Velas em formatos inusitados: Velas simples, mas em formatos bacanas podem dar ‘a’ diferença na décor! Em lojas especializadas existem modelos em diversos formatos, de árvore de natal, Papai Noel, rena… E por aí vai!

10 – Arranjo cítrico: Simples e cool, um arranjo feito com laranjas, isso mesmo, laranjas enfeitadas e folhas podem decorar o centro da mesa ou um aparador.

11 – Marcadores de lugar de papel: Fazer cartões marcadores de lugar manuais com o nome do convidado é uma idéia super original! Esse em formato de árvore de natal é uma fofura!

12 – Velas glitter: E já que é final de ano, com muita luz, essas velas de glitter são perfeitas para decorar qualquer ambiente! E rende um DIY super simples e bacana, não é mesmo?! Eu amei!!!

E aí meninas, curtiram as dicas?! ---- * Rutiléia *
                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!