7 de nov. de 2011

Amo muito Tudo isso !!!

img241/4065/placa49wv.gif



Olá Amigas!
Cá estou, de volta,mais uma vez para postar sobre Moda,rs.Não adianta! Amo muito tudo isso rs,
e agora tive a oportunidade de colocar esses lindos vestidos,que eu ja havia visto na net,são simplesmente
MARAVILHOSOS
Já aproveitando,vc encontra todos eles na Loja da Lorena
em Uberlândia MG
Os direitos das fotos aki postadas,todos com ela, peguei no site dela ;)
Abraço a todos .
*Rutiléia*


Floral,Tudo neste Verão

Headband na cabeça! Faz a cabeça de qualquer uma ;)
Tb fabrico,é só encomendar ;)

Azul ... amooo ... Chapeú...d+


Esses meio Tubinhos básicos... td de bom tb. Bolero Nossa!!!

Bolero...Show!

Ameiii...


Ual !!! Esse esta de arrancar suspiro e não dormir de noite rs


Aiiii.... eu quero este pra mimmm :(


Vermelho...Vida...

Romanticos...Branquinhos...Rosezinhos...Lindinhos...

Cintos Bordados, Tuuudo tb, Ultima Moda,
Aguardem que os meus estão saindo logo logo do ateliê Rutiléia Acessórios -
Simplesmente Exclusivos !!! !!! !!!
Ninguém Resistirá !!!

Sandalinha Turquesa .... Ual!

Basiquinha..Tem de Ter!


Rosinha...Tem que ter tb. rs




4 comentários:

  1. Nossa esses vestidos estão maravilhosos...lindos demais...

    ResponderExcluir
  2. Ai ce viu cunhada que coisas mais maravilhosas.rs Dá vontade de ter todos de uma vez só ne kkkkk.Coitados de nossos maridos...rs rs rs .Bjux. Rutiléia

    ResponderExcluir
  3. OI!!!!!!!! Deu um tempinho e vim te fazer uma visitinha! O blog ta jóia!!

    beijokas!

    Scheila Braga
    www.autenticamesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Scheila...
    Puxa Até que Enfim apareceu muié. Eu não te encontrava mais em lugar algum aki na net rs. Que bom te reencontrar,acabei de voltar do seu blog, e ameiii ,agora vou atualizar o link dele aki no meu ;) Abraçao. Rutiléia

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!