27 de out de 2011

Decoração

*********************************************
Editando: 04/11
Novos Colares na pagina Colar Bordado.
Escolham a vontade.
E façam suas Encomendas pelo email:

Bye
Rutiléia

********************************************
Oi amigas.
Estou aki dando uma "desanuviada" na mente após muito trabalho,e creio que como tds ja perceberam,minha segunda "distração" digamos assim,depois dos bordados, é esse Blog.
Amo "bisbilhotar" coisas lindas e incríveis na net,como o que vou postar aqui hj pra vcs,
Eu ameiii qdo encontrei esse Blog de Decoração,é o máximo,creio que vcs tb vao gostar,pois
qual é a verdadeira mulher que não gosta de dar o seu toque único,por mais simples que seja,
 no seu lar ???! Eu Amo! rs
Tenho o meu toque em casa :


Decoração 70′s

Papel de parede é uma das formas mais fáceis de dar um up  na decoração sem gastar muito e, seguindo o clima 70’s , dá pra pirar no Papel de Parede dos anos 70.  Lá são vendidos diversos papéis de parede que nos deixam babando pelas cores e desenhos e com desejo enorme de sair da monotonia!



       Mas diz pra gente se não dá vontade de deixar a casa um pouco mais divertida?




Você já foi numa casa e ficou imaginando como algumas modificações poderiam melhorar muito o ambiente? Kim e Jo são duas fãs de design de interiores que transformaram esta obsessão em algo útil: um blog onde elas dão dicas de pequenas reformas para os leitores, batizado de “Desire to Inspire”. Basta enviar uma foto contando o dilema que elas publicam e ainda abrem a discussão para quem quiser opinar.


O blog nasceu em 2006 quando as duas se conheceram no Flickr e começaram a compartilhar imagens. Detalhe: elas nunca se encontraram pois Kim mora no Canadá e Jo, na Austrália!


Além das dicas, elas postam imagens de ambientes inspiradores e “possíveis”, alguns enviados pelos próprios seguidores do blog, de várias partes do mundo. Impossível não pensar em reformar pelo menos um cantinho de casa depois de ver essas fotos…

















(meu toque no quarto infantil )

*By Rutiléia