30 de set. de 2014

Dica tudo de bom: Use a imaginação! Decore!


Meninas, ando sumidinha por aqui... eu sei :( Mas anda tão doida e corrida minha humilde vida que tá dificil.. Agora estou trabalhando, graças a Deus meu primeiro emprego hehehe então junta tudo né, emprego, escola, estudos, casa, ensaios da igreja (não falto quase nada, AMO CANTAR) hehe.. enfim..
Bisbilhotando no Youtube achei vídeos muuuuitos criativos e inspiradores para vocês que acredito que assim como eu, adora enfeitar, usar e abusar da imaginação! São um pouco longos, mas garanto que vale a pena! Então divirtam-se :)












Demais né? Eu fiquei doida pra fazer! O que acharam? Se fizerem algum desses, mandem fotos para nós na nossa página no Facebook, iremos adorar conhecer a criatividade das nossas queridas leitoras!

Beijos...
Fiquem com Deus!
#GabrielaPaulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!