31 de jul de 2014

♡ Vermelho - porque sim !!!


Oi minhas lindas...

Com enorme satisfação venho postar pra vocês hoje :)
Éhhh ... as postagens aqui no blog andam devagar, eu sei ... :( e sei também que não adianta eu voltar a pedir desculpas pra vocês por isso, dinovo, rs. Mas sei profundamente como vocês compreendem esta questão, que confesso, mesmo com a ajuda da querida Gabi ( estamos com saudades dela também, né ? ) o dia - a - dia está tão corrido, tanto para mim quanto para ela, ( tenho certeza que para vcs tb, rs ) por isso espero que, procurem aqui no blog RAE 
[ #nosso ateliê virtual :) ] não só quantidade, mas sim qualidade! 
Estamos nos aprimorando para que todas as nossas postagens sejam acima de tudo, de qualidade, cheinho de coisas lindas, dicas boas e que vocês possam fazer proveito de alguma forma ^.~

E claro, como propósito principal do blog, que sempre foi o de expôr as artes do Ateliê RAE, por isso disse que aqui está se tornando o nosso cantinho, o meu, o seu Ateliê Virtual ^.~  E  à medida que vão surgindo as novidades e produções, desejo mesmo compartilhar com vocês, pra que assim, possam se inspirar e claro porque não,  efetuarem suas encomendas, exclusivas, do seu jeitinho ^.~ 
Porque aqui, o Ateliê é seu, a escolha é sua, e eu - Rutiléia Siqueira - farei como você quer e precisa, afinal #RAE faz Estilo Você !!! (Táhhh?! rs ) 

Então vamos ao que interessa?

Eu e Gabi fomos madrinhas de casamento da nossa querida Monize neste mês de julho. E aí surgiu o VERMELHO !!! Porquê? - Porque Sim !!!

Simplesmente porque vermelho é vermelho não é amigas?
E pra você que tinha medo de usá-lo - Pare já por aí :)
Cor que favorece a todas nós, basta ser você mesma, e esbanjar o que você tem de melhor, sua paixão, seu carisma! Afinal, você é a dama de vermelho!!!
( Ok?! #FicaaDica :) ) 

♥ E claro, nós também usamos #RAE e amamos!♥!  Néh, Gabi?! :) 


Cinto bordado RAE - Ref. Rutileia/preto


Cinto bordado RAE - Ref. Rutileia/preto

Cinto bordado RAE - Ref. Rutileia/preto

Cinto bordado RAE - Ref. Rutileia/preto

Cinto bordado RAE - Ref. Rutileia/preto

Cinto bordado RAE - Ref. Rutileia/preto
Cinto bordado - RAE - Ref. Gabi

Cinto bordado - RAE - Ref. Gabi

Cinto bordado - RAE - Ref. Gabi













*Imagens tiradas da internet

Para você que quer encomendar bordados em pedrarias/ e cintos bordados,
é só me enviar um email, terei o maior prazer em lhe responder:

rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com 


Abraços!!! Até breve!

Rutiléia Siqueira
#RAE - Sinta sua Elegância !!!