18 de jun. de 2014

Seja nossa garota propaganda!

Meninaaaaaas! Temos uma novidade que acho que vão amar! Preparem seus corações e tanrantantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam! HAHA
A novidade do nosso querido blog é a seguinte: Bem, esta na moda agora tirar uma #Selfie certo? (Para quem não sabe Selfie é um auto retrato). Além dos Selfies, está na moda também as capinhas de celulares, o que eu acho um máximo já que o celular é um acessório que não nos abandona no dia a dia, então nada melhor que fazer ele ficar com a sua carinha né? Bem, então a novidade é....

Agora você pode ser a garota propaganda da nossa fanpage no #facebook https://www.facebook.com/BlogRutileiaAcessorios
  como também aparecer com sua Selfie aqui no blog! Como fazer isso? É facil!!
Basta vc publicar uma selfie com seu celular mostrando a capinha de seu acessório com seu estilo na nossa fanpage passada aqui logo acima com o tema : #RAE e você, qual é seu estilo? #RAE #mostreseuestilo #queroseragarotapropaganda! 
Não tem uma capinha para seu celular e quer ser a garota propaganda??? Sem problemas! Caso você não tenha, tire uma selfie com um acessório RAE que vai valer do mesmo jeito! Aquela que postar a foto em nossa fanpage e ganhar mais curtidas será a garota propaganda do mês, será a capa da nossa da nossa pagina e aparecerá no blog! Mas não se esqueçam de colocar o tema que esta todo coloridinho acima!



E ai gostaram? Corre lá e seja a primeira a postar! hehe Eu ja fiz a minha selfie aqui na pagina para servir como exemplo para vocês!

Beeeeijo e até lá! Queremos ver seu estilo, queremos ver você!
#RAE SINTA SUA ELEGÂNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!