3 de jun de 2014

12 Anos - Bodas de Seda


♥  01.06.14 - Natanael e Rutiléia  ♥


12 Anos de muito amor, cumplicidade e companheirismo.
Segundo o nome das Bodas - estamos em - Bodas de Seda ou Ônix.

Descobri isso agora ^.^  E resolvi fazer esse post como forma de gratidão por tudo que Deus tem feito em nossas vidas como casal, e em nosso lar. Aproveitando a data preciosa e também o #Dia dos Namorados que está aí, e digo devemos vivenciá-lo todos os dias. 
Dizer que me sinto feliz, amada e presenteada por Deus seria pouco. 
Afinal, 12 anos, não são 12 minutos, 12 horas, 12 dias, muito menos 12 meses... são 12 anos! Lua de mel ainda?! Sim... mas uma lua de mel com sabor da Seda e do Ônix, como os próprios anos de vivencia assim  
" nomearam " - algo simples, mas que ao fundo é verdadeiro - 

O Ônix era uma das mais importantes pedras de adorno e de uso terapêutico na Antiguidade. Vários povos o tinham a pedra como amuleto forte e poderoso. Os romanos consideravam-no pedra de proteção. Os gregos acreditavam em poderes que a pedra tinha sobre o parceiro amoroso.
Uma variedade de quartzo. Tem cores distribuídas em faixas retas e paralelas e a preta é a mais apreciada.

A Seda, fibra natural é um filamento contínuo de proteína, produzido pelas lagartas de certos tipos de mariposas, sendo uma das matérias-primas mais caras. 
A seda é utilizada para se produzir tecidos leves, brilhantes e macios.

Ou seja, é sim, tudo muito precioso, valioso e precisa de todo um esforço para ser cuidado, mantido. Assim é o casamento. Se você não regá-lo todos os dias, como uma plantinha que necessita de água e carinho, não sobreviverá às tempestades que se depara frente a nós com tanta naturalidade e imprevisto.

Com Deus à frente, tudo vai muito bem, sempre! :)
Basta lutar, e confiar!

Te amo, fofo! ^.^

Rutiléia

#Reprisando algumas lembranças:












#RAE
Rutiléia Siqueira