2 de abr. de 2014

Camisa infantil bordada RAE

Oi meninas, como estão?

Eu como sempre não estou conseguindo postar aqui no blog como gostaria :(
Mas creio que vocês compreendem, né?:)
Ainda bem que temos a Gabi agora, nos trazendo postagens lindas. Viu a última? Luxo Puro - Que vestido lindo ♥Amei!

Além do ateliê a todo vapor  #GraçasaDeus eu estava também na correria pra conseguir tirar minha CNH, comentei com vocês, né? rs. Então enfim consegui :) Após 3 meses de " correndo atrás " deu tudo certo, fui aprovada no exame prático logo de primeira; ufa! :)
Agora se Deus quiser as coisas vão voltando ao normal, como deve ser. hihihi

E pra ir colocando uma série de atrasos em ordem desde já, hoje venho postar fotos da ♥cliente mirin mais fofa do Ateliê RAE

♔ Simplesmente uma princesa ♔ Elissa S. Schaden ♔

Ela veste uma camisa RAE em renda toda bordada, com uma saia de onçinha #perfeita.





Elissa com as primas Clarisse e Hadassa #fofas

Não é um luxo, gente?

Ah e já aproveitando a "deixa", o blog está aberto para você que deseja enviar a foto de sua pequena usando algum acessório RAE - camisas, tiaras, cintos bordados - para ser divulgado aqui no blog, ok.

rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com

Fiquem com Deus e até a próxima ^.~

Bjinhos.

Elissa S. Schaden veste:
#Camisa em renda bordada RAE - Ref. Elissa
Saia de Onça - Acervo da mamãe

#Clarisse veste:
Camisa jeans - confecção infantil Sara Siqueira
Saia - Acervo da mamãe

#Hadassa veste:
Camisa jeans - Riachuelo
Saia - Acervo da mamãe
Sapatos - Zygos Calçados



Rutiléia Siqueira
#RAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!