5 de ago de 2013

Novidade no blog !!!

Oiiii gente!!!

Eu disse que o blog vai começar a ter muitas transformações né?
Pois é, e uma delas já vem logo. :)

Dêem as BOAS VINDAS à mais nova co-autora do blog:

Gabriela Paulino.

Bem Vinda Gabiiii!!!! ( #amo d+ gente :) )

Ela é uma fofa. E a algum tempo já havia comentado com ela de fazermos uma parceria e trabalharmos juntos nesse mundo blogueiro, já que ela ama blogar tb como eu ( né Gabi? ). Autora do blog  Viva La Vida que nos proporciona mensagens lindas e inspiradas, com belíssimas imagens, aqui no Rutiléia Acessórios Exclusivos, ela trará muita coisa bacana pra vcs, sobre moda, estilo, saúde, alimentação, visto que ela está se tornando expert no assunto por conta de seu curso de nutrição, e o que mais ela desejar compartilhar conosco.

Enfim... sem mais blá blá blá, com o tempo vocês confirmarão o quanto ela é amada! 

Mais uma vez, bem vinda Gabi. :) 




# Rutiléia usa: cinto bordado modelo indiano.
Para encomendas : rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com
Cinto bordado - Ref. Indiano


                                                                                     * Rutiléia Siqueira