30 de jul. de 2013

Cinto bordado no sorteio. Esperando o quê para participar?!


Oi meninas.

Muita, muita correria na minha vida esses dias gente! Mil desculpas por me ausentar tanto, e vamos combinar, confesso, nada de post's interessantes esses dias, né? Mas confio na compreensão de vocês, foram momentos atribulados que passei, e graças a Deus passou; depois um momentinho de bonança #viajei #família #tudo de bom :)
E encomendas de cintos bordados, camisas bordadas para terminar! Ufa, acreditem, tudo eu! Sozinha! Aí blog pra mexer, atualizar, 
#coitadinho esta meio abandonado, mas prometo que volto a todo vapor, e vou arrumar muita coisa em você (bloguxo) #nossa, há muito tempo eu não dizia isso. kkkkk. 

E...

Pra você que ainda não sabe do sorteio que está rolando na página do FACEBOOK

Participe: http://yesganhei.com/sorteios/55499

( Participe e ganhe 1 cinto bordado em pérolas - sob medida! )

 Corra e venha participar! Resta somente UM DIA!
Estou te esperando e torcendo por você ! ^.~


(é só clicar e participar)

Logo muitas novidades aqui no blog.
Desde as dicas que você mais procura, à exposição dos meus últimos trabalhos feitos para clientes ma ra vi lho sas, cintos bordados, camisas bordadas e acessórios de cabelo.

Bjos e obrigada pela visita ^.~

                                                                Rutiléia Siqueira

Um comentário:

  1. Muito lindo seu blog cunhadinha!!
    Otimas dicas!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!