28 de jan. de 2012

Acessórios




Dúvida na hora de compor seus acessórios?
Cintos:




Cintos Colors

Já reparou que as fibras naturais e as tramas artesanais voltaram à moda? Crochês, tricôs, rendas e bordados andam decorando vestidos, camisas e calças das grifes mais bacanas do mundo. Para acompanhar essa tendência e manter o ar natural do look, aposte nos cintos feitos de couro ou tecido trançado!


Para um visual de diva, que tal apostar nos cintos extra largos? Junto a vestidos fluidos, leves e saias rodadas, eles assumem o papel de espartilhos, marcando a cintura e deixando a silhueta irresistível! O que acham? Fotos: WireImage


Se o túnel do tempo em que se transformou a moda atual despertar em você o desejo de uma visita aos anos 50, não esqueça de marcar a cintura! Os cintos finos e médios são acessórios fundamentais para compor o visual lady like da época. Gosta? Fotos: WireImage


Os cinzas combinam com o ar frio do inverno, é verdade. Mas eles não precisam ser tristes nem gelados, não é mesmo? Ao invés de apostar num visual monocromático, coloque pinceladas de cor nos sapatos, na bolsa, no cinto e nos acessórios. Cores como amarelo, verde, rosa e turquesa ficam especialmente vivas ao lado dos cinzas. Vale testar! Fotos: WireImage
Quer uma receita fácil e simples para modernizar seu guarda-roupa? Então, aposte nos cintos! Bem fininhos, coloridos, médios ou largos, eles deixam qualquer composição mais interessante. Use e abuse deles! Foto: WireImage





Uma boa dica para dar cara nova ao seu visual é investir em cintos grandes e trabalhados. Este modelo completa os looks mais básicos, além de ser um charme! Para aderir já! =)

As cores solares estão tomando conta do verão! Invista nos acessórios para complementar os seus looks. Qual destes cintos você prefere? ;)


Para dar uma quebrada na seriedade do look pretinho básico, que tal apostar em um cinto bicolor? Uma das melhores opções é usar com vestidos e saias, fica superelegante! E você, o que acha de incrementar o seu visual com um lindo cinto? ;)







Sabia que BOLSAS clarinhas não precisam ser usadas apenas com roupas da mesma tonalidade? Experimente sair por aí com um básico vestido preto e uma bolsa branca ou off-white em mãos. O CONTRASTE entre eles vai destacar ainda mais as duas peças. Fica a dica!




Preparem-se: este ano, vai dar branco! A cor e as suas variações off-white invadiram o mundo das bolsas e prometem se tornar a nova cor vedete. Bom para nós, que poderemos abusar desses tons curingas, carregando-as ao lado de peças coloridas, pretas, brancas ou estampadas.



Diz-me quantos compartimentos tem sua bolsa e eu te direi que tipo de mulher és... Não, esse ditado não existe! Mas que ele é verdadeiro, ah, isso ele é! Porque para carregar todos os nossos acessórios, maquiagens e itens de trabalho durante o dia e ainda enfrentar um jantar elegante à noite, só mesmo com uma bolsa versátil, repleta de bolsos e linda como essa! Que tal?



Se você é daquelas que sempre fica em dúvida na hora de escolher a cor da bolsa, que tal investir num modelo multicolorido? Versáteis, essas bolsas tiram da mesmice as montagens do dia a dia e dão um toque de irreverência aos looks mais formais, como tailleurs, terninhos ou saias lápis com camisas de seda. Fica a dica!


Nada como a dupla preto e branco para deixar um look elegante! Nas BOLSAS, a combinação também faz bonito. Especialmente quando usada de uma maneira descontraída, com calças flare, camisas e sandálias bem altas! Que tal?


Esta bolsa pode ser carregada no ombro ou com uma alça discreta. O tom nude rosé é superfeminino e combina com diversas peças do nosso guarda-roupa. Vale investir nesta cor! O que acham? :)


Quer usar sua nova carteira Smartbag, mas ainda tem dúvidas com relação ao acessório? É muito simples, quer ver? Apesar de carregarem a fama de serem ideais apenas para festas, as carteiras são ótimas parceiras do dia a dia. Aliás, elas são perfeitas para valorizar a dupla básica jeans e camiseta branca.  





Arrasar numa produção básica é fácil: basta carregar uma carteira! Esse modelo de bolsa sem alça enche de bossa as combinações feitas com calça cenoura e camiseta. Principalmente se o tamanho dela for GG e a cor viva, como os tons da nova coleção.



Como Cuidar:
Couro

Para limpar seus produtos adquiridos em couro, passe uma flanela ligeiramente úmida em água e antes de guardá-lo, deixe-o ventilando à sombra para perder o excesso de umidad
Camurça

Para limpar seus produtos adquiridos em camurça, passe delicadamente uma escova de cerdas macias sobre o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!