29 de out. de 2013

Branco + Cinto Bordado



Oi minhas queridas, como estão?

Gente! #espantada.
O ano acabou! Já "chegou " NOVEMBRO!!! 
E... final de ano, sinônimo de festas?!
... ( + aniversários óò ) família, natal, alegria, e ao mesmo tempo para mim: #espantomsm. rs. Passou muito rápido, muito rápido, não acham?

Bem, a vida anda né, não podemos parar!

E então toda essa " correria " do tempo me fez pensar - branco.
Cor de fim de ano, será? Acredito que não só por isso, até porque colorido faz meu estilo d+, e de fim de ano também :)  mas também porque talvez o branco sempre transmite aquela leveza, pureza e harmonia.
E outro dia encontrei um modelito em especial pela net, um branco composto com um lindo cinto bordado ( claro, rs ) bem color e  #adorei. Então... compartilhando com vocês ^.~



Cinto bordado Ref. Color

Cinto bordado Ref. Color

Cinto bordado Ref. Color. 
Com este arremate em laço de fita; #muitocharme #romântico #feminino

Cinto bordado Ref. Color

Cinto bordado Ref. Color


É ou não é um charme usar branco meninas?
#Euamo.

Com o arremate de um belo cinto bordado então... esse coloridinho em especial ficou um mimo né?
Bem, para o cinto bordado vocês já sabem onde encomendar:
rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com

Se você quer usar um cinto bordado nas festas de fim de ano, agende a sua encomenda o quanto antes. ^.~  #Agendalimitada

Bjinhosss!

Obrigada por vir :)


Rutiléia Siqueira
#RAE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!