21 de mar. de 2013

Como combinar cores entre si.



Oi queridas do meu coração :)

#Feliz Demais! Bloguxo à beira de 25.000 visitantes! ♥ Ownnnt ! 
Obrigada à vocês amigas (os) fiéis ^ ^



#Agradecimento à todos que responderam à minha enquete até agora, ela continua valendo,quem quiser pode continuar a responder aqui
Está sendo uma grande ajuda pra mim ^.~
E por favor, não hesite em deixar sua opinião e sugestão de assunto que gostaria de ver aqui no blog,ta? Até agora estou amando as sugestões, e já deixarei dois vídeos hoje, como resposta num "quesito" sugestionado.

Sabe aquela dica ótima para quem adora cores no visual, arriscar a colocar um #sapatinho básico coloridérrimo, mas que ainda fica na dúvida na hora de sair de casa se acertou no visual?  rs. 
Então... hoje você acaba com essa dúvida cruel amiga!

♥ ♡  #I Love  ♡ ♥ Sapatos Coloridos!  






#Aqui deixo as dicas preciosas da expert Helô Gomes. 


  Color Block No Inverno




                                           

   Sapatos Coloridos



E por hoje é só meus amores. Aproveitem bem as dicas e arrasem no visual ! :)


Dica para compra :



(Click para comprar)

[ 24/03/2013 #Edit: Compartilhei este scarpin maravilhoso no Pinterest e muitas amigas estão me perguntando onde comprar ele, deixo o link aqui pra quem interessa ok. Tem ele no preto também, #simplesmente maravilhoso! ]






Bjs



#Rutiléia Siqueira

2 comentários:

  1. Legais estes vídoes, eu já havia visto!

    Ótimas dicas!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!

    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo findii!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Sandra Stegues Silva11 abril, 2013 01:48

    Ótimas dicas, gostei!


    Beijos... Boa Noite!!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!