4 de fev de 2013

#Dicas para usar cintos

* *

Oi amigas! :)


Alguém pode me dizer o que é este tempo? Que não me sobra pra mais nada praticamente;socorro!
Isso pq eu disse no último post que minha intenção era de publicar mais frequentemente,né? Parece que justamente por esta minha vontade,um monte de coisas aconteceram para impedir,rs, Hadassa simplesmente adoeceu,dor de ouvido, febre...fico apavorada!  A tarefa de ser mãe é deliciosa para mim, mas confesso,não me acostumo com as " adversidades " que sempre aparecem. Talvez essa seje a maior satisfação nesse papel de ser mãe né?
Nós, MÃES, temos sempre que estar prontas,mesmo sendo pegas de surpresa,para driblar o inesperado,né? rs. Incrível!
E mais uma delas se aproximam pra mim...
Será o primeiro aninho dela na escola. 
Quanta ansiedade,das duas partes, minha e dela,rs.
Dela,por muita alegria e vontade de começar logo, 
Minha, por ser mais uma coisa nova na minha vida. E não sei se já contei, mas tenho muita dificuldade em , digamos que , "assimilar" o novo! rs. 
Tudo que é novo me causa uma certa "dor de barriga ",rs.
Só roupas e sapatos que não. (kkkkkkkk) 

Bom, brincadeiras à parte, estou contente de ter conseguido este tempo pra postar, mais uma vez me desculpem a demora, please, não abandonem o Rutiléia Acessórios,pq eu não abandonei,ta bom? 
Só está me exigindo um jogo de cintura a mais,pra equilibrar a vida de mãe, esposa, dona de casa e esse novo afazer de longa data... blogar.rs

Só que, minha intenção agora é estar mais focada  em buscar sempre novidades pra publicar aqui pra vcs tb, visto o recente trabalho que estou fazendo,como já comentei.Inclusive agradeço desde já a todos pela atenção me dada. ok?

Deixo aqui um vídeo com dicas básicas e valiosas pra nós que amamos usar cinto.
Eu adoro, e vc? 
Pra você que usufruiu da PROMOÇÃO do post que fiz, da Shoestock,agora é a hora de ter idéias! ^.~
Então aproveite!
Bjinhos e até a próxima,meus amores!


Pra mais opções de acessórios acesse:
*




*

Cada um mais lindo que o outro,e o melhor... precinhos ótimos! ^.~
(P.s: Só aqui no Rutiléia Acessórios)

Para cintos bordados acesse o LINK cintos bordados

                                                                                                       * Rutiléia