30 de jun de 2012

12 Semanas para mudar uma vida.

Quem gosta de ler?
Então,hoje vou deixar a dica de um livro,simples e à primeira vista,perfeito.
Comecei a ler e estou amando logo de cara.

Me diz quem é que hoje em dia não enfrenta conflitos diários em sua própria mente?
Creio que podemos dizer "atire a primeira pedra quem não sofre",né? rs
Pois  este livro aqui


Vai te ajudar...muiiito!
Gente,livrinho simples, baratinho #9,90 paguei no meu (edição de bolso)
Terminei de ler o 1º capítulo, e estou achando tudo de bom.Comprem e leiam,vcs  vão gostar,
tenho certeza. :)
Pois se estão como eu,procurando uma melhor qualidade de vida,ele é só o começo,afinal devemos sempre procurar a nossa felicidade,ñ é? 
E creio que ela está dentro de nós mesmos,mas com tantos "atropelos" da vida,deixamos de enxergá-la.

Sinopse

12 Semanas Para Mudar Uma Vida  é muito mais que um livro. É um Programa de Qualidade de Vida. Este livro traz ferramentas psicológicas que contribuem para educar a emoção, vencer o estresse e prevenir a ansiedade e outros transtornos psíquicos. Seu objetivo é enriquecer as relações e levar o ser humano a ter sabedoria, a contemplar o belo, a se apaixonar pela vida e pela espécie humana. É uma verdadeira prática existencial para ser exercitada por todos aqueles que querem conhecer o seu próprio ser e dar um salto na qualidade de vida.

De Augusto Cury:


Vou deixar aqui algumas frases ditas no livro

Fiquem com Deus e até a próxima ^.~



Ah e para esquentar o seu inverno,lendo o bom livro debaixo de um edredon,que tal uma bebida quente?

#Deixo a Dica ^.~

Chocolate quente
Ingredientes:
• 1 barra de chocolate ao leite ou meio amargo de 180 gramas
• 4 colheres de sopa de chocolate em pó solúvel
• 4 colheres de sopa de leite em pó
• 1 lata de leite condensado
• 1 colher de sopa de maisena ou 20 gramas (para cada litro de leite)
• 1 litro de leite desnatado
• 150 ml de creme de leite fresco
• 1 xícara de chá de água
• 1/2 colher de café de sal
Misture os seguintes ingredientes:
• 1 colher de café de canela em pó
• 1/2 colher de café de noz moscada
• 1 colher de café de cravo em pó
Modo de preparo
Comece misturando o chocolate ao leite em pó. Junte a maisena e mexa. Após misturar canela, cravo e noz moscada em um mesmo recipiente (bata no liquidificador), coloque junto aos ingredientes anteriores. Acrescente a água e mexa bem. Leve o leite desnatado ao fogo, acrescente o leite condensado e a pitada de sal. Depois, coloque metade da barra de chocolate, aos pedaços, para derreter na panela e mexa. Ao começar a levantar a fervura, jogue as farinhas misturadas anteriormente. Mexa até ferver. Quando o chocolate ficar consistente, e levantar fervura novamente, coloque o creme de leite fresco. Mexa até o creme de leite derreter. Sirva com raspas de chocolate (da outra metada da barra) ao fundo do recipiente, chantilly e canela em pau.
Bommmm... hnnn...muito bom !
Isso é ser feliz genty !!! rs

                                        

                                                                                                                        Rutiléia