20 de abr de 2012

Tranças + Tranças !!!




olá miguxas...

Inspirada ainda na sessão "madeixas", já que no post anterior #ficou-a-dica da cauterização :-)
Hoje seguirei na mesma linha, com dicas bacanas tb de alguns penteados que estão super - super !!!
As Tranças !!!
 São cada uma mais fashion que as outras que encontramos por aí, mas deixarei aqui pra vcs o passo-a-passo de algumas super difíceis,de tão fáceis de fazer. rs *)
Tenho certeza que irão AMAR !!!

Ah ,e outra diquinha q achei muito interessante de assistir,e de tão simples que é,creio que muitas de nós fazíamos algumas coisas erradas... o simples
 Como Lavar os Cabelos, corretamente !
Dica dada nada mais ,nada menos que por,
 Rodrigo Cintra,cabeleleiro superrr antenado!
E percebi que, coisinhas  de tão simples,nos deixa confusa...
Quem nunca ficou?
Eu por exemplo sempre tive minhas dúvidas a respeito de pegar o creme de tratamento direto do pote,com as mãos,ou se não, tinha que ser com uma espátula???
Ele revela  *_*  neste vídeo, assista, faça bem o que ele diz, e depois é só partir para os penteados... nada melhor que um cabelo bem cuidado,hidratado,pra nos deixar de bem com a vida e depois poder brincar com ele com várias invenções de penteados, né?! *)




#dicas básicas e valiosas pra saúde de nossos cabelos,num é?!?

Agora é só brincar com sua criatividade e caprichar no penteado :)


# clique na fotografia para ampliá-la
Pra quem quer um penteado fácil de fazer, mas com um toque diferente, ai vai um passo a passo ótimo!!
 Olha que mimo essa trança meninas!

1. Divida o cabelo de lado. Separe em 3 partes, como se fosse fazer uma trança.

2. Para começar não tem segredo, comece fazendo uma trança comum.
 
3. Em seguida, pegue uma mecha do topo, e junte com o resto da trança.
 
4,5. Agora você continua a pegar uma nova mecha do topo e vá mesclando com o resto da trança. Cuidado para manter a trança no lugar.

6. Quando estiver na altura da orelha, pode parar de adicionar mechas novas, e apenas termine a trança.

Viu que fácil?? Quem vai tentar?







# clique na fotografia para ampliá-la


Que tal um passo a passo super fácil?
Muitas vezes vimos por aí alguns penteados com a famosa trança espinha de peixe, mas algumas meninas não sabem como fazê-lá, pensando nisso, separamos esse super passo a passo pra vocês:

1. Escove todo o cabelo, e divida em duas partes.
 2. Pegue uma pequena mecha de uma das partes e cruze, incorporando na outra mecha.
 3. Faça o mesmo com a outra metade do cabelo.
 4. Continue seguindo assim, até chegar a altura desejada!
 5. Amarre com um elástico e pronto!!

Mais fácil do que vocês imaginavam, hein?!



Tiara feita de Trança

# clique na fotografia para ampliá-la

E para as mais ousadas ainda,que só as trancinhas não lhes satisfazem, esse penteado aki é show de bola... todo em "nózinhos"

# clique na fotografia para ampliá-la
 Penteado cheio de nós, passo a passo especial pra vocês, meninas!

1. Prenda a sua franja, ou a parte da frente do seu cabelo. Se gostar pode deixar um topetinho alto.
 2. Pegue uma mecha de cada lado do seu cabelo e junte-as atrás da cabeça.
 3. Torça em volta dos dedos fazendo um coque pequeno e comum
 4. Prenda com um grampo, de uma forma que eles fique escondidos.5,6,7. Repita os passos anteriores até que todo seu cabelos esteja preso em “nós”, um em baixo do outro atrás da cabeça.

Gostaram?


Bjinhus e depois me contem se conseguiram fazer blz?
Bye Bye e até a volta.

* Rutiléia